Direito na cultura digital

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

O livro Direito na cultura digital é um guia de abordagem prática voltado para pessoas que atuam profissionalmente em ambiente on-line. A obra apresenta os principais aspectos jurídicos e exemplos práticos das áreas de propriedade intelectual, comércio on-line, publicidade on-line (inclusive voltada para o público infantojuvenil), e da Lei Geral de Proteção de Dados, trazendo luz aos aspectos que devem ser analisados com mais cautela, visando garantir maior segurança jurídica e, assim, o sucesso nos empreendimentos digitais.