Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Pastor fora da lei

Pastor fora da lei

Sinopse

O Escritor, o Personagem, o Espírito guia, uma obra Espírita!Algum tolo dirá: "Ele não é espírita pelo fato de que falou: O culto espírita é o Anticristo!Maior descoberta em dois mil anos! Finalmente acabou a indagação: Quem é o terceiro Anticristo? Um entendimento fácil aos espíritas, mas de difícil compreensão aos leigos. Eles dirão que é uma obra de Satanás, um sujeito que não existe a não ser na mente dos fracos, das pessoas manipuladas pelo sistema. Ao Espírito, achar um ser humano que o ouça, ou o ouça e o veja é muito difícil; e ditar uma obra é bem mais complicado!Você é a antena de TV, ou é o Rádio, que capta o sinal do espírito perturbador.Ele quer tomar seu tempo, sua vida...Ele quer continuar o que deixou de fazer quando aqui esteve.Lá da casa dos espíritos, ele depende de alguém especial.É raro encontrar um Chico Xavier, alguém que ouça sua voz, ou o veja. Imagine milhões de espíritos querendo se comunicar por você ser especial, a antena receptora.Sua vida não é tão fácil.Eles estão famintos para colocar no papel ideias, projetos, pois nem todos podem voltar e, se voltarem, serão outros, rastejarão na lama. E a minha vontade?Ela nunca poderá ser inferior ao meu dominador, meu mentor espiritual.Só o meu corpo leva as glórias; só o meu corpo pagará os pecados!Ledo engano!Dívidas ficam para depois da morte.Eles fazem tudo sem cobrar nada!É que lá o dinheiro não tem valor.Eu tenho que pagar pecados pelas vontades de espíritos dominadores?O mal está aí; você o pratica se quiser!Somos o paradoxo de dois em um!Como seguir o meu caminho, viver a minha vida se estou sendo dominado.Não posso escolher a estrada da minha vida!Sou refém de espíritos famintos!Pode ser que eu tenha aceitado tudo antes de vir, mas a minha consciência não se lembra desse trato feito e ela quer ser única, quer andar pelas próprias pernas.A literatura nada mais é que o conhecimento dos espíritos inquietos. A vontade de eles estar aqui é imensa.Um dia poderão voltar à Terra, mas até lá ficam na nossa dependência.Somos os heróis deles, os seus meios de comunicação!A glória dos Espíritos é a Glória do homem e de Deus!Deus tenha piedade de mim!Cuide-me para que eu não caia em tentação! Uma obra que narra o fim das igrejas.Nem todos podem enxergar, vão até aonde seus olhos veem.Por isso, seu alcance pode ser menor e não concordar com a visão do próximo, ou ainda achar que ele mente.Somos bilhões e ninguém é igual ao outro.Eu não vou agradar a todos, embora ao que tem talento um dia o reconhecimento virá!O livro é assim como a música, quando belos tocam corações e nos encantam! A que conclusão eu cheguei?Nunca tente convencer o tolo a ler um livro. Esta obra é a história da vida de um pastor que abandonou a igreja e se tornou espírita. Teve seus filhos sequestrados e perdeu quase tudo o que tinha.Não contarei detalhes agora para não estragar a festa. Meu objetivo é abrir os olhos dos crentes, mostrar aos pregadores atuais que nada mais são do que destruidores de almas fracas; e ainda dizer que o culto espírita abaterá dois terços das almas da Terra, para que estejamos preparados para a vinda do Grande Homem, para finalizar os tempos de perdição na Terra.Assim, prepararei os seres humanos para a Nova Era.