Ágeis e inovadoras

Mais de duzentos CEOs revelam seus insights sobre como construir e promover uma cultura corporativa que estimule a inovação e produza resultados. Em Ágeis e inovadoras, Adam Bryant recorre a entrevistas para oferecer aos líderes empresariais o conhecimento e as orientações que impulsionem mais as empresas, tornando-as ágeis e inovadoras, reacendendo, custe o que custar, a chama coletiva das start-ups, isso tudo com o objetivo de inovar e prosperar numa economia global em que os desafios são constantes. Esses homens e mulheres - entre os quais estão Jeff Weiner, do LinkedIn, Tony Hsieh, da Zappos, Angie Hicks, da Angie's List, Steve Case, da Revolution (e ex-AOL) e Amy Gutman, da Universidade da Pensilvânia - apresentam insights e estratégias úteis para criar uma cultura de inovação e, além disso, construir uma organização extremamente eficaz que libere a paixão e a energia dos seus funcionários. No momento em que a economia mundial passa a se basear mais no conhecimento, as empresas vitoriosas serão aquelas que conseguirem atrair e manter os funcionários mais competentes e brilhantes, criando, para tal, um ambiente de trabalho que lhes permita crescer, contribuir e se sentir recompensados. Utilizando a capacidade de avaliação de importantes CEOs, Ágeis e inovadoras oferece uma visão penetrante das forças que moldam a cultura corporativa, além de um conjunto claro de orientações que trará prosperidade e vigor a qualquer organização.