Miss Marple: Todos os romances (Volume 1)

Este volume contém quatro romances investigativos protagonizados por Miss Marple, uma simpática velhinha com um faro apurado para o crime!
Assassinato na casa do pastor (1930)
A tranquilidade do pacato vilarejo de St. Mary Mead é perturbada quando um crime sangrento acontece... na casa do pastor. O arrogante inspetor Slack é escalado para investigar o caso. Mas é Miss Marple quem tem a chave necessária para desvendar o mistério.
Um corpo na biblioteca (1942)
O corpo sem vida de uma belíssima desconhecida é encontrado na biblioteca da mansão do coronel e de Dolly Bantry – dois respeitáveis membros da comunidade e amigos de Miss Marple. Ao ser chamada, a simpática velhinha logo vê que há algo errado.
A mão misteriosa (1943)
O pequeno vilarejo de Lymstock parece o lugar perfeito para Jerry Burton se recuperar de um acidente. Mas, além de ar puro e a tranquilidade da vida rural, ele também encontra lá muita desconfiança. Felizmente Miss Marple está na região quando uma morte súbita desperta o terror e a suspeita entre todos. É considerado por Agatha Christie um de seus melhores romances.
Convite para um homicídio (1950)
Um inusitado anúncio no jornal local deixa os habitantes da pequena Chipping Cleghorn em polvorosa: todos são convidados a presenciar um homicídio. Pensando se tratar de uma brincadeira, os vizinhos comparecem em peso, sem estar preparados para o que viria a seguir – enigma que só poderia ser desvendado por Miss Jane Marple.