Nasci para brilhar

Skye já ouviu de tudo.
Meninas gordas não sabem dançar. Meninas gordas não podem vestir cores vibrantes. Meninas gordas não devem chamar a atenção para si mesmas. Mas Skye sonha fazer parte do glamouroso universo do K-pop e, para tanto, precisará quebrar os padrões que a sociedade impõe a garotas como ela.
Então, quando a jovem finalmente tem a oportunidade de competir em um programa de TV que vai lançar a nova superestrela K-pop, ela se depara com treinamentos incontáveis, performances impressionantes e, claro, todo o drama desse tipo de reality show. Assim, Skye também terá que lidar com os padrões gordofóbicos da indústria do K-pop, a fama repentina e o escrutínio da mídia.
Mas ela não está sozinha. Na competição, Skye faz grandes amizades e torna-se parceira de seu crush e concorrente, Henry Cho. Cercada de novidades e desafios, Skye precisará seguir firme em seu sonho de ser a primeira estrela K-pop plus size – e isso significa não só ser a vencedora, mas também não se perder de si mesma.
Nasci para brilhar é o premiado romance K-pop que todos esperavam. Uma verdadeira celebração da diversidade, do autocuidado e do afeto, marcando de forma genial a estreia de Lyla Lee na literatura jovem.
  • "Lyla Lee nos lembra de celebrar a beleza que existe nas várias formas, cores, tamanhos, identidades, sexualidades e referências culturais. E faz isso sem romantizar o quão doloroso pode ser o processo de se entender e se amar."  — Érica Imenes, jornalista cocriadora do podcast KPAPO e coautora dos livros K-pop (Manual de Sobrevivência e Além da Sobrevivência).
  • "A força e o talento de Skye fazem dela uma inspiração para todos os fãs de K-pop." — KIRKUS REVIEWS, resenha estrelada.
  • "Com esta deliciosa comédia romântica, Lyla Lee encontra seu lugar ao lado de autoras de destaque como Jenny Han, representando a diversidade das experiências américo-asiáticas." — school library journal, resenha estrelada.