Sou Mulher. Quero Casar. E Agora

Sou mulher. Quero casar. E agora? Em "Sou Mulher. Quero Casar. E Agora?", Glenda Peterson Torono traça um mapa emocional e espiritual para a mulher contemporânea em busca de um parceiro digno de compartilhar a jornada da vida. Este livro não é apenas um guia; é um convite à autodescoberta e à transformação pessoal, desafiando crenças antigas e incentivando a maturidade emocional. Com histórias entrelaçadas que tocam o coração e despertam a mente, Glenda nos leva a entender que a busca por um casamento feliz transcende o encontro com outro; é, antes de tudo, um reencontro consigo mesma. Entre exercícios práticos e reflexões profundas, a autora tece com humor e seriedade uma narrativa que revela as armadilhas e as belezas na busca por um "Homem de Valor". Este livro é um farol para as mulheres que desejam não apenas encontrar um companheiro, mas também a si mesmas no processo. Ao virar cada página, a leitora é convidada a embarcar em uma jornada de autoconhecimento, aprendendo que o casamento dos sonhos começa com uma pergunta: estou pronta para ser a parceira que eu desejo ter? "Sou Mulher. Quero Casar. E Agora?" é mais do que uma obra literária; é um companheiro de vida, um espelho que reflete as verdades mais íntimas de cada mulher que anseia por amor, compreensão e uma união genuína.