Quase todos os cristãos acreditam que estamos vivendo os
últimos momentos da história deste mundo. Assim o objetivo
primordial deste livro é desvendar todos os acontecimentos
finais contidos no Apocalipse; um livro cheio de símbolos de
difícil entendimento os quais foram revelado de forma clara,
objetiva e inédita pelo Espírito Santo por que este o "momento",
precisamos estar preparados. Estamos passando por uma
sacudidura, a qual nos purifica para a chuva "serôdia", a
plenitude do Espírito Santo. Que será alcançada pelos 144 mil,
suas bastante testemunhas no Grande Julgamento. Para isso
eles são chamados. Como o E.S. trabalha em nós? através do
inconsciente, uma memória irracional sobre a qual não temos
controle, pois Ele não pode interferir na nossa razão, no nosso
livre arbítrio. Este é um conhecimento muito importante que nos
mostra e nos prepara para o que está para acontecer nestes
últimos dias; neste Tempo do Fim. Depois destes estudos seu
cristianismo não será o mesmo, sua vida, como foi a minha
vida, não será mais a mesma. Quem garante isso é o
verdadeiro "Autor" destes escritos, o Espírito Santo de Deus.