Tratado Sobre Fragmentos De Verdade Da Existência Humana

Sinopse Antes de tudo, reconheço e faço referência nesta obra, ao princípio criador primordial e original, denominada por Fonte Primária de Toda a Existência Criada. Inteligência imensurável, criadora das mônadas ou almas, que são os princípios nucleares ativos universais, capturadas e aprisionadas no projeto humano. Esta obra traz informações embasadas em Fragmentos de Verdades dispostas e percebidas ao longo da existência humana, que servem como proposta de saída da Matrix, em decorrência da modificação do estado de consciência e sua frequência vibratória de energia, que ocasiona no indivíduo o despertar e a possibilidade da ascensão dimensional. A liberação da alma do indivíduo do Mundo Condicionado, Samsara ou Matrix, é extremamente difícil, é como passar um elefante no furo de uma pequena agulha de costura, mas se torna fácil quando sabemos que a saída está no autoconhecimento, agregando verdades que proporcionarão a expansão da consciência. Inicialmente com o reconhecimento da alma em si, obtendo a reconquista do domínio e soberania da individualidade, o despojar das crenças, a liberação do cabresto que aprisiona e dá diretrizes a manada pelos caminhos do mundo, acompanhada dos pastores profissionais de plantão. O importante é ter as verdades mínimas necessárias para iniciar o caminho libertador, que não tem nada a ver com a espiritualidade e religiosidade lúdica que o homem exalta nos altares da vida, em sacrifício de sua individualidade, em menosprezo da razão, então persuadida, ignorante e cega. Não há espiritualidade possível sem a alma presente no indivíduo em maior percepção pela sua consciência atuante na vigília no mundo condicionado. O real conhecimento do estado da alma leva a uma condição necessária de expansão de consciência, que é o objetivo desta obra, mas que difere em conotação e conceito do que seja conhecido ou especificado como "expansão de consciência" na cultura condicionada, restringida as margens superficiais do ego, que a exalta em engano através da erudição do contexto humano. Aqui exponho uma visão subjetiva da vida humana, sua origem e de seu sistema organizado no planeta, provocando estímulos a mudança de paradigmas relativos ao condicionamento do homem e sua visão de espiritualidade lúdica, vinculada a crenças sugeridas pelos dogmatismos, e produzidos na mitologia cíclica ao longo do tempo com caráter repetitivo, conservador e dominante. Objetivado para aqueles indivíduos que estão buscando a sua projeção, o despertar, à liberação de suas almas e consequente ascensão dimensional deste contexto inócuo, subjugador e sempre comprometedor. Também a aqueles que estão no limiar do despertar, que falta apenas a conjunção subjetiva em consciência dos parâmetros e links cognitivos e memoriais dos seus resultados existenciais potencializados em verdades já agregadas, para a percepção lúcida e razoável da alma. A leitura do livro pode causar efeitos produtivos na expansão verdadeira da consciência, que representa maior percepção e atuação da alma, por força das verdades aqui explicitadas, não comportadas na cultura do condicionamento humano, com a consequente limitação da ação do ego, e demais fragmentos de consciência então predominantes no homem comum. A leitura agregada pode provocar alterações de consciência, que se percebe pelo aumento do discernimento, maior lucidez, abrangência na percepção e na racionalidade, capacitando a observação afinada do que transcorre no mundo, mostrando as formas de domínio exercidos sobre o indivíduo e o encanto que lhe envolve, mantendo eternamente perdido em si mesmo e no círculo da vida (samsara), onde o homem troca de corpo, mas continua subjugado, comprometido e dependente ao condicionamento, que tem raízes profundas no inconsciente, onde está presente as memórias das suas vidas passadas, influenciando-o na vida presente.